domingo, 22 de março de 2015

Exclusivo! Ninguém vai se candidatar a presidente do Brasil!

A atual crise na política brasileira com Operação Lava Jato, Que País é Esse e outras que investigam corrupção com políticos e empresários envolvidos tem revoltado o país e está crescendo a passos largos, por que além desses escândalos virem à tona, aumento da energia, da gasolina, aumento da inflação e muito mais vieram na carona. A presidente Dilma está cada dia mais impopular, o que abre brecha para que candidatos à presidência do Brasil já articulem suas campanhas. Um pré-pré-pre candidato à presidência que vem se destacando é o Deputado João Ninguém, do partido PNQS - Partido Ninguém Quer Saber. Ele tem feito duras críticas ao governo atual e tem se mostrado muito sincero nas sua promessas eleitorais, e vem conquistado boa parte do eleitorado do Partido dos Trabalhadores.
Foto do Deputado João Ninguém sorrindo. Ele pretende se candidatar à Presidência da República do Brasil nas próximas eleições
 "O Deputado João Ninguém realmente tem se mostrado um candidato a altura para substituir a atual presidente da República. Ninguém vai cuidar da educação no Brasil e construir mais escolas. Ninguém vai cuidar da saúde. Ninguém vai construir hospitais e ambulatórios 24h. Ninguém, ah, Ninguém vai cuidar do desemprego. Ninguém vai aumentar o salário mínimo. Por que Ninguém, Ninguém vai cuidar do povo brasileiro. Ninguém vai cuidar da Segurança Pública. Ninguém vai equipar a polícia militar para enfrentar os traficantes em pé de igualdade. Ninguém vai baixar a inflação com planos que Ninguém sabe desenvolver. Em suma, Ninguém vai fazer muita coisas pelo Brasil no atual momento. Ninguém quer saber do povo, que sofre, que passa fome... Por que Ninguém se importa com você, brasileiro" finalizou Chimpan Zé, assessor do Deputado João Ninguém.
Assessor do Deputado João Ninguém, Chimpan Zé falou do planos do futuro candidato à presidência do Brasil
A nossa equipe de reportagem tentou contato com o Deputado João Ninguém, mas ele está viajando e ninguém sabe, ninguém viu.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário