domingo, 29 de março de 2015

Exclusivo! Saiba por que o jogador Vagner Love cortou suas tranças!

O jogador Vagner Love foi contratado pelo Corinthians no início do ano e luta para se tornar titular da equipe. Com um esquema tático bem montado, o técnico Tite vem dando oportunidades ao jogador de confirmar seu faro de gols e se tornar uma das peças chave do time. Mas uma coisa chamou a atenção essa semana. Usuário afetivo de tranças no seu cabelo, o jogador apareceu no treino do Corinthians sem elas, com o mesmo visual de quando começou sua carreira no Palmeiras. Colegas do jogador disseram que ele fez isso na busca do bom futebol que ele jogava logo no início. Mas o Notícias Furadas descobriu a verdadeira razão do corte das tranças do Vagner Love.
Jogador Vagner Love sem as suas tradicionais tranças
O NF apurou, junto a uma fonte segura do Corinthians que a causa do corte das tranças do Vagner Love, foi um pedido do alienígena Predador após ver essa foto publicada pelo site do clube:
Foto de Vagner Love nos exames médicos antes de assinar contrato. Essa imagem pode ter sido o real motivo pelo qual ele tirou as tranças do cabelo 
A foto acima foi publicada como: Vagner Love, o Predador do Timão. Isso deixou o verdadeiro Predador muito irritado, por uso indevido das suas características, que são registradas intergalaticamente. "O Predador enviou uma carta exigindo que o Vagner retirasse suas tranças o mais rápido possível, por que ele iria processar o Corinthians, por usar o seu nome indevidamente e por exibir o jogador com o visual igual ao seu sem solicitação. E como o time passa por dificuldades financeiras, o departamento jurídico convenceu o jogador a retirar suas tranças", contou um funcionário do clube que pediu para não ser identificado.
Predador exigiu que Vagner Love retirasse as tranças do cabelo por estar usando o seu visual sem consentimento. Caso isso não fosse feito o alienígena processaria o Timão
Compare Vagner Love ainda com as tranças e o Predador e analise se são mesmo parecidos
O Notícias Furadas tentou contato com o Departamento Jurídico do Corinthians para confirmar se o Predador ia mesmo processar o clube, mas não fomos atendidos. Mas pelo visto as ameaças do alienígena, que já tinha ameaçado o cantor Belo anteriormente pelo mesmo motivo surtiu efeito nos 02 casos.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário