domingo, 15 de março de 2015

BOMBA! Cristiano Ronaldo pode ser um Super Sayajin!!!

Um dos grandes jogadores de futebol do planeta está sendo investigado pela FIFA, logo após uma foto mostrar um pouco mais do que deveria. Cristiano Ronaldo foi clicado num  jogo do Real Madrid, emanando um alto poder de Ki, após a comemoração de um gol pela equipe merengue no ano passado. E o que mais está chamando a atenção é uma possível transformação do atleta num Super Sayajin na sequência da foto. Veja abaixo:
Sequência mostra possível transformação de Cristiano Ronaldo em Super Sayajin, após comemorar um gol pelo Real Madrid
Especialistas já olharam várias vezes a fotografia e disseram que pode ter sido um efeito causado pela iluminação do estádio na hora que a sequência de fotos foi feita. "A superexposição à luz dos refletores do estádio pode ter causado esse efeito no Cristiano Ronaldo. É como aquelas fotos que o pessoal costuma dizer que são imagens de fantasmas. É quase a mesma situação. Mas o que posso dizer é que a foto parece mesmo real", explicou um fotógrafo profissional à nossa equipe. 
Cristiano Ronaldo pode perder todos os prêmios conquistados se for confirmado que ele é um Super Sayajin
Segundo fontes da FIFA, Joseph Blatter presidente da entidade já avisou que se for provado que Cristiano Ronaldo for mesmo um Super Sayajin, todos os seu prêmios serão confiscados e o jogador será suspenso permanentemente das competições organizadas pela FIFA. "Os assessores do presidente da FIFA estão tentando entrar em contato com o Goku, que é um Super Sayajin mundialmente conhecido, para que ele observe a foto e possa confirmar se foi uma transformação do Ronaldo ou foi um efeito de luz na câmera" disse a fonte.
Goku, está sendo procurado pela FIFA para que confirme ou não se Cristiano Ronaldo se transformou  num Super Sayajin. 
Da Redação Notícias Furadas Press

2 comentários:

  1. kkkkkk, gostei mto da ideia desse site

    ResponderExcluir
  2. O melhor do mundo é o goku do futebol gostei dessas imagens faz muito tempo mais o melhor do mundo faz isso até hoje?

    ResponderExcluir