segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BOMBA! Ao completar 4 anos Redação do Notícias Furadas fecha as portas!

Completamos 4 anos de vida hoje! E até agora foram 4 anos emocionantes, muitas Notícias Furadas... com esta de hoje são 336 publicações. Um marco para nós, que começamos o nosso blog apenas por diversão e acabou num compromisso semanal de levar a você, caro leitor, sempre uma notícia surpreendente, e claro furada. Bem... toda essa enrolação é mesmo pra dizer que após todo esse tempo juntos, a Redação do Notícias Furadas, justamente no seu quarto aniversário fecha suas portas!
Bolo de aniversário: Imagem meramente ( e bota meramente nisso) ilustrativa

Calma aí... você achou que íamos parar? Nós? Ainda não, meu amigo. Como diria Zagallo, vocês vão ter que nos engolir por muito tempo ainda! Aahahahaahah!
Vamos fechar as portas da nossa Redação sim, por que desde o inicio não tínhamos porta. Um amigo nosso se compadeceu da nossa situação e nos deu uma de presente de aniversário ,e agora finalmente poderemos fechar nossa Redação. Vejam abaixo que beleza ficou a porta da nossa Redação:
Nossa nova porta da Redação novinha em folha... quer dizer... quase.
Estamos realmente felizes por mais um ano de vida. Estamos fazendo o melhor que pudemos para entreter e deixar cada cidadão desse Brasil Varonil mais informado. E pretendemos continuar levando novas Notícias Furadas para nossos leitores por muito e muitos anos. Então PARABÉNS PARA NÓS!E pela nossa coragem também, claro!
Quatro anos de blog e muitas felicidades. PS: Esse bolo é da festinha de aniversário de um dos filhos do nosso redator, que aconteceu ano passado. Pegamos a foto emprestada por que não tínhamos dinheiro pra comprar o bolo
Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário