domingo, 11 de janeiro de 2015

Exclusivo! Hulk não vai mais lutar pelo UFC!!!

Muito cotado para se tornar um lutador de MMA pelo UFC, o Incrível Hulk teve sua inscrição cancelada antes mesmo de lutar. O presidente do UFC, Dana White explicou rapidamente o motivo do cancelamento da inscrição: "Seria fantástico o Hulk lutar em uma das nossas modalidades. Nós já tínhamos preparado tudo. Sabíamos que seria um fenômeno de audiência por que ele é muito querido. Mas ninguém quer lutar contra o Hulk. Ninguém mesmo. Infelizmente todos sabem do grande potencial dele e o quanto seria difícil alguém derrotá-lo. Além do mais o Hulk é um mutante e sua força é de certa forma uma maneira de burlar mesmo que sem querer os nossos regulamentos. Se fizermos um exame anti doping nele vamos ter várias substâncias proibidas, inclusive radiação gama. Já comunicamos a nossa decisão, ao empresário do Hulk e esperamos compreensão da parte deles" finalizou.
Dana White, presidente do UFC decidiu cancelar a inscrição do Hulk na entidade
O empresário do Gigante Esmeralda é Lou Ferigno, que já interpretou o herói num seriado televisivo e comentou a decisão do UFC: "Recebi com muita indignação e decepção a notícia do cancelamento de inscrição do Hulk. Já tínhamos tudo planejado, ele estava treinando, começando a se adequar a essa rotina. Mas quando soube do cancelamento se revoltou e quebrou parte da academia onde estava treinando. O Dana White poderia sim conseguir adversários a altura do Hulk... tem o Abominável por exemplo que com certeza aceitaria lutar com ele. Mas só nos resta aceitar a decisão da entidade e procuramos outra atividade para o meu cliente", contou à nossa reportagem.
Lou Ferigno, empresário do Hulk disse estar decepcionado com a decisão de Dana White de cancelar a inscrição do herói verde
Quanto ao Hulk, depois que ficou sabendo do cancelamento da sua inscrição, como disse o seu empresário ele se revoltou, destruiu parte da academia onde treinava e saiu pelo mundo. Recebemos uma foto postada por um fotógrafo amador, mostrando o herói verde destruindo carros, em Nova York. A polícia americana acha que Hulk pode estar indo para a casa de Dana White cobrar explicações.
Hulk foi fotografado destruindo carros em Nova Iorque depois de ser impedido de lutar pelo UFC. A polícia desconfia que o Gigante Esmeralda está indo atrás de Dana White para cobrar explicações
Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário