domingo, 1 de fevereiro de 2015

BOMBA! Astro da Disney sofre com o uso de drogas!

A fama e o sucesso são ótimos para muitos astros e estrelas. Mas em alguns casos não é bem assim. Sobem para cabeça e se o indivíduo não tiver um controle tudo pode degringolar. Não é novidade que muitos artistas tem dificuldade em lidar com a fama, o sucesso e o dinheiro. Infelizmente essa é uma realidade que pode acontecer até com um dos astros mais antigos da Disney: Pinóquio! 
Boneco Pinóquio vive o drama das drogas
 O boneco de madeira criado pelo carpinteiro Gepeto, ganhou muito dinheiro e sucesso com o seu filme. Com a independência financeira sumiu de casa e há poucos dias deu entrada num hospital nos EUA, se recuperando de uma overdose da perigosa droga Pó de Serragem Vermelha. Antes disso ele foi fotografado cheirando a droga e muito mal nas ruas de Nova Iorque.

Pinóquio se tornou usuário da droga Pó de Serragem Vermelha. Na foto vemos o boneco cheirando a droga nas ruas de Nova Iorque
Vítima de uma overdose de Pó de Serragem Vermelha, o astro da Disney segue internado num hospital nos EUA
Gepeto, veio para os EUA, acompanhar a recuperação do seu filho: "Eu estou muito triste e abalado ao ver ele (Pinóquio) assim. Não vou falar muito. Eu só quero que o Pinóquio se recupere logo e que possa levá-lo logo pra casa. O caso dele é tão grave que ele vendeu o Grilo Falante, sua própria consciência aos traficantes para comprar um saco da droga. Vou ajudá-lo a se livrar desse vício para que ele volte a ser o bom e velho Pinóquio", finalizou.
Gepeto está nos EUA para acompanhar a recuperação do filho
A Disney Enterprise, empregadora do Pinóquio não quis se pronunciar sobre o caso, mas se sabe que a empresa está custeando todo o tratamento do boneco de madeira no hospital. O Grilo Falante até o momento não foi encontrado pela polícia americana.
Vendido por Pinóquio aos traficantes para comprar droga, o Grilo Falante segue desaparecido. A polícia americana está procurando o inseto
Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário