domingo, 25 de janeiro de 2015

Exclusivo! Mágico está desaparecido dentro da própria cartola!

Foi revelado hoje, pela imprensa dos EUA, que o mágico americano Dohl Riu está desaparecido há mais de 3 meses. No último show que aconteceu num pequeno teatro em Nova Iorque, ele fez o tradicional número de tirar o coelho da cartola. Após fazer isso, tropeçou e acabou caindo dentro da própria cartola e sumiu. O público ficou atônito, a polícia, bombeiros foram chamados mas nada pode ser feito.
Mágico Dohl Riu caiu dentro da sua cartola durante um show e sumiu
Equipes de resgate tentaram entrar na cartola, mas não obtiveram sucesso. Investigaram e procuraram o fundo falso na cartola, mas não foi encontrado. Objetos também foram jogados dentro da cartola, mas foram retirados normalmente. O coelho que participou do número com o mágico antes do seu desaparecimento prestou depoimento por várias horas, mas não soube dizer o que aconteceu.
Coelho sendo retirado da cartola, antes do desaparecimento do mágico prestou por várias horas à polícia, mas soube informar o que aconteceu
Por fim o Mister M, o mágico dos mágicos, foi convocado para revelar o verdadeiro truque, e após 3 dias de trabalho árduo não conseguiu descobrir nada. A cartola agora encontra-se na sede do FBI - o Bureau Federal americano, sendo submetida a teste e muitas investigações sobre o sumiço de Dohl Riu.
Nem Mister M, o mágico dos mágicos, conseguiu descobrir nada sobre o sumiço do mágico Dohl Riu
Da Redação Notícia Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário