terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Confirmado: Pablo do Arrocha vai regravar músicas da Xuxa em ritmo de arrocha!

Pablo, cantor do ritmo arrocha, também conhecido como a Voz Romântica, divulgou na manhã de hoje que seu próximo projeto é a regravação de todas as músicas da cantora Xuxa. Ele se diz um fã fervoroso da Rainha do Baixinhos: "O projeto se chama 'Xuxa no Arrocha' e é uma homenagem que quero prestar a musa da minha infância. Desde pequeno eu a acompanho e agora surgiu essa oportunidade de poder regravar todas as suas músicas em ritmo de arrocha. A minha preferida é a do Tchutchucão. Tenho certeza que será um grande sucesso e ainda vou convidá-la pra cantar algumas músicas junto comigo. Ela vai curtir. Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê, paixão" finalizou ele com sua marca registrada.

Cantor Pablo, fã de Xuxa vai regravar todas as suas músicas em ritmo de arrocha
 Xuxa foi procurada para comentar o assunto, e quando soube  do que se tratava se mostrou bastante surpresa: "Pablo? Pablo quem? É uma pegadinha né? Só pode. Minhas músicas em ritmo de arrocha? Cara... Ele disse que vai me homenagear? E ainda quer cantar comigo? Nem sei o que falar só rir", finalizou gargalhando muito.
Reação de Xuxa ao saber do projeto de Pablo de regravar todas as suas  músicas

Pablo ainda não tem data prevista para começar as gravações mas acredita que o sucesso do projeto Xuxa no Arrocha terá recorde de vendas. Confirmando sua previsão a tendência será  gravar também um DVD ao vivo.

Fonte: Da Bica News, Helvética e Verdana

Nenhum comentário:

Postar um comentário