terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Exclusivo! Hit de Michel Teló continua gerando polêmica!

Depois de quase ser processado, Michel Teló continua envolvido em polêmicas. A sua música Ai Se Eu Te Pego é a mais tocada do momento. Criança, adulto, velho, todo mundo sabe cantar e dançar os malditos passinhos da coreografia. Sucesso no mundo todo, gravada até em inglês, o hit de Teló tem seu lado macabro. Relatos indicam que a música é uma espécie de premonição Quem canta e dança ela em público pode ser acometido de grande tragédia. Pessoas que já sofreram com essa situação preferem se esconder e passam a ficar reclusas para não escutar e nem dançar. Um vídeo mostra com exclusividade como um grupo de amigos foi vítima da maldição do Ai Se Eu te Pego, Assim você me Mata! Acompanhe abaixo: 
 Vídeo exclusivo mostrando o poder da maldição do Ai Se Eu Te Pego Assim Você Me Mata. Vale salientar que quando os amigos falam Assim Você Me Mata acontece o inesperado. Assustador

 Após ver esse vídeo, caro leitor, tenho certeza que você pensará 2 vezes antes de cantar ou dançar Ai Se Eu te Pego.
Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló poderia ser uma música de premonição. Muitos acidentes tem acontecido com quem tem cantando e dançado a canção publicamente


Procurado pela nossa reportegem Michel Teló não foi encontrado. E sim... continuamos desconfiando que ele deu um fugidinha com alguém.

Fonte: Da Bica News - Direto do Pronto Socorro onde levamos o nosso editor que estava ouvindo e dançando Ai Se Eu Te Pego no seu Ipod, se desequilibrou e fraturou a perna. 1 mês de molho

O Notícias Furadas adverte: Ouvir o hit de Teló pode te levar a conhecer pessoalmente o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário