segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MISS FEIÚRA UNIVERSO: CONHEÇA A GRANDE FAVORITA AO TÍTULO!

Em meio a toda manifestação em torno do concurso Miss Universo, que reúne as mais belas mulheres do mundo, acontece em paralelo, sem o mesmo glamour o concurso Miss Feíura Universo, que reúne as mulheres mais feias do mundo. A grande favorita candidata ao título é o canhão a Srta. Puspilinia Adexalina, batizada carinhosamente de Miss Quece. Conseguimos falar com ela antes da já tradicional concentração para a expectativa do grande evento: "Estou muito feliz, por estar aqui. Ser eleita a mulher mais feia lá da minha região por mais que pareça fácil não é. Muitas colegas se esforçaram ao máximo para estarem aqui no meu lugar. Uma ficou 5 meses sem tomar banho, outra lavava o cabelo todos os dias com lama de esgoto, outra chafurdou em estrume de boi, tudo forçado... a concorrência realmente foi forte e pela feiúra que Deus me deu, um verdadeiro dom é que estou aqui. Dizem que sou uma forte candidata a ser a campeã do concurso. Espero que dê tudo certo e eu possa dar alegria, no meio de tanta mulher feia ao povo da minha região", finalizou ela. O concurso será realizado dia 31 de setembro e nenhuma emissora de TV teve coragem para comprar os direitos de transmissão do Miss Feiúra Universo e o resultado só será divulgado Deus sabe quando, já que ninguém está interessado mesmo...

Foto do rosto da Srta Puspilinia Adexalina, favoritíssima ao título de Miss Feiúra desse ano. Prefrerimos não mostrar a foto do corpo dela para que nossos leitores não fiquem chocados. A imagens realmente são muito fortes


Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário