segunda-feira, 26 de setembro de 2011

EXCLUSIVO! Teela e Maligna do desenho He Man assumem relacionamento!

Uma notícia vinda diretamente de Etérnia pegou a nossa redação de surpresa. Teela, Chefe da Guarda do exército de Etérnia, filha de Mentor admitiu hoje que tem um caso de muitos anos com Maligna, parceira do Skeletor, inimigo de He Man. "Eu e Maligna temos um relacionamento de longa data. Nessas situações de batalha acabamos nos aproximando, nos encontrando escondidas e aí a coisa ficou séria. Amo-a demais e já não aguentava mais esconder isso. Além do mais a expectativa que eu e o príncipe Adam nos casaríamos já estava passando do limite. Sei que meu pai, Mentor e minha mãe, A Feiticeira poderão ficar surpresos com a minha revelação, mas tenho toda certeza que terei todo o apoio deles", contou Teela. Maligna também falou sobre o assunto:" Ela [Teela] é uma grande mulher, uma companheira maravilhosa. Sinto orgulho de estar com ela. Espero que todos entendam independente de estarmos em lados opostos, é o nosso amor que importa", finalizou. Mentor e Feiticeira não quiseram falar sobre a revelação da filha mas confirmaram que apoiam a sua opção sexual.

Maligna e Teela admitiram hoje que tem uma relação amorosa de longa data

Mentor pai de Teela está surpreso com a revelação da filha mas promete total apoio

O Rei Randor, monarca do planeta Etérnia, pai do príncipe Adam, também surpreso, não sabe ainda como proceder: "Estou tão surpreso quanto os pais dela. Conheço Teela desde que era um bebê e só agora entendo todo o seu empenho para ser integrante do exército e finalmente se torar a Chefe da Guarda. Tenho que consultar os conselheiros do reino por que provavelmente ela e Maligna queiram oficializar a União Homoafetiva, algo inédito em Etérnia" comentou. Skeletor foi procurado mas não quis falar, mas segundo seus ajudantes ele está completamente arrasado, pois considera o caso de Maligna e Teela uma grande traição à causa de tomada do Castelo de Grayskull.

Skeletor não comentou sobre o assunto, mas considera Maligna uma traidora, já que eles estavam juntos para conquistar o castelo de Grayskull
Fonte: Jornal Folha de Etérnia - Repórter Aríete

Nenhum comentário:

Postar um comentário