segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pais de Amy Winehouse podem processar Ana Maria Braga

O mundo ficou estarrecido com a morte da cantora Amy Winehouse de 27 anos, no último sábado. Ainda não se sabe o motivo do falecimento, mas é inegável a grande legião de fãs da artista. Sendo assim a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu fazer sua homenagem se vestindo como Amy. O resultado podemos ver abaixo:
Ana Maria Braga achando que está homenageando no Mais Você a cantora Amy Winehouse que morreu no último sábado de causas desconhecidas
Ainda chocados com a morte da filha, os pais da cantora viram essa foto e ficaram revoltados. "Já não basta todo o nosso sofrimento, tudo o que já passamos com nossa filha e esta senhora tenta denegrir mais ainda a imagem dela se vestindo assim, ridiculamente achando que se parece com nossa Amy. Se isso foi uma tentativa de homenagem infelizmente não deu certo. Ainda é cedo para pensarmos nisso, mas vamos conversar com nossos advogados e acionar essa pessoa na justiça. Ela não poderia ter feito isso e usado o nome da nossa filha. realmente rídiculo, rídiculo" bradou Mitch Winehouse, taxista pai da artista. Ana Maria Braga não se manifestou quanto à reação da família de Amy, mas já anunciou que pretende ficar um mês com a peruca em homenagem à cantora.

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário