segunda-feira, 4 de julho de 2011

Exclusivo! Xuxa já recebeu alta pós tirar foto clássica!

A apresentadora Xuxa Meneghel refez uma foto em comemoração aos seus 25 anos na Globo. A imagem reproduz a capa do seu primeiro LP. Ela mesma se envolveu na produção e procuro um figurino mais  fiel possível para realmente ficar semelhante à época quando a foto foi tirada. Abaixo podemos comparar as duas fotos:
Foto do 1º LP de Xuxa
Xuxa refez a foto após 25 anos na Globo. Podemos notar que a loira não conseguiu abaixar na mesma posição que na foto antiga, mesmo com todos os blocos nas costas, apagados com Photoshop para reprodução. Por conta do esforço a apresentadora foi hospitalizada mas já está em casa
Mas o que ninguém soube é que Xuxa sofreu pra fazer a foto. Obtivemos com exclusividade uma informação com um dos assessores da loira, que pediu que não fosse identificado que nos contou que o corpo da apresentadora, na foto antiga, dispondo de 23 anos não era o mesmo de agora: " A Xuxa não tem mais a elasticidade de antes. Ela sofreu muito com dor na coluna, horas e horas tentando acertar a foto, principalmente por que ela não conseguia abaixar com na foto antiga. O pessoal botou um monte de blocos nas costas dela, que foram apagados com Photoshop e só assim  a foto atual ficou um pouco parecida, mas dá pra notar que ela não abaixa mais do que isso. O problema é que ela ficou entrevada e teve que ir pra emergência. Mas agora já está em casa e passa bem", finalizou ele.

Fonte: Tchutchucão

Nenhum comentário:

Postar um comentário