quinta-feira, 21 de julho de 2011

Exclusivo!!!!!!!! Dunga pode ser o treinador de Colorado!!!

Dunga, um dos Sete Anões está cotado pra ser o treinador de uma arara vermelha macho que tem o nome de Colorado. Ela foi encontrada com um traficante de animais selvagens que foi preso pela Polícia Florestal no Rio Grande do Sul. Além da arara o homem tinha vários filhotes de cobra e tartarugas que seriam enviadas para os EUA. Com o trauma de ficar preso numa gaiola minúscula o animal está inquieto e teve suas asas cortadas o que o impede de voar. "Nós precisamos saber o que Colorado tem e como não consegue falar, achamos que só alguém como o Dunga, que mesmo mudo consegue se comunicar com os animais. A nossa intenção é ela seja treinada por ele para conseguir uma forma de comunicação conoso, o que facilitará muito o nosso diagnóstico. Já falamos com o Mestre e ele ficou de conversar com o Dunga e nos avisar sobre o que foi decidido", nos contou uma das veterinárias responsáveis que cuida da arara.
Colorado, uma arara vermelha macho, encontrada com um traficante de animais silvestres. O trauma de ficar preso está deixando o animal impossibilitado de se comunicar

Dunga é o mais cotado para treinar Colorado a usar uma comunicação mais fácil com os veterinários
Caso Dunga aceite a missão, a partir da próxima segunda feira começarão os treinos. Ele deixará de trabalhar na mina dos anões e ficará pelo menos um mês no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, cuidando do trienamento de Colorado.

URGENTE!!!!!!!!!! Acabamos de apurar que Dunga aceitou o convite para ser treinador de Colorado. Segundo Mestre, que divulgou a notícia. Dunga está sem palavras para descrever a alegria que está sentindo em poder ajudar a arara vermelha.

Fonte: Da Bica com colaboração do nosso correspondente na floresta, o Espelho Mágico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário