quinta-feira, 26 de maio de 2011

Presidente Dilma pode vetar possível candidatura de Lula!

A presidente Dilma Roussef, afirmou hoje que vai vetar questões polêmicas que possam prejudicar o país. Ela disse que o que for votado e decidido no Congresso que venha ferir o desenvolvimento do Brasil será sumariamente descartado.

Presidente Dilma Roussef: Ela tem o poder do veto!
"Não abrirei mão do compromisso com o Brasil. Temos obrigações diferentes e prerrogativas diferentes. Somos poderes e temos que nos respeitar. Eu tenho prerrogativa do veto. Se eu julgar que qualquer coisa prejudica o país, eu vetarei", disse a presidente. Um  reporter perguntou: "Então isso significa que a senhora vai vetar uma possível candidatura do ex presidente Lula à Presidência da República"? Ela respondeu: "Se por acaso ferir a integridade do Brasil sim. Se não eu veto também! Se eu quiser eu veto tudo! No que se refere à presidência, quem manda aqui sou eu", finalizou. Procurado por nossos reporteres, numa faculdade onde estava dando uma palestra o ex-presidente Lula não quis comentar. Mas conseguimos uma foto exclusiva de quando ele leu o que a presidente tinha falado, e fizemos uma leitura labial: Criei um monstro!

Imagem do presidente Lula depois de ler que a presidente Dilma pode vetar uma possível candidatura sua à Presidência da República: Criei um monstro!
Fonte: Da Bica - Com Reportagens do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário