terça-feira, 24 de maio de 2011

Exclusivo! Chaves remarca visita ao Brasil!

O menino pobre e orfão Chaves, conhecido no México pelo programa humorístico El Chavo del Ocho, remarcou sua visita ao Brasil. Ele viria ao país para inaugurar uma das sua fábricas de barril. Depois que o seu programa que é sucesso aqui no Brasil, se tornou muito rentável ele se tornou empresário e passou a construir e comercializar barris. "Eu tinha um compromisso marcado sem querer querendo justamente na data que eu tinha reservado para ir ao Brasil. Mas vou remarcar a inauguração da fábrica e em breve estarei nesse país maravilhosíssissimo", falou o pequeno empresário.

Chaves e o barril, seu produto de investimento. Ele virá ao Brasil em data a ser definida para inaugurar sua fábrica de barris
 Perguntamos se ele pretendia investir em mais outra coisa além dos barris: " E zás... e eu pegava... e fazia... uma fábrica de sanduíches de presunto e zás... mas ainda não sei se daria certo. Do jeito que amo sanduíche de presunto com certeza eu mesmo comeria e me daria um prejuízo enorme". Também perguntamos se é dinheiro que ele vai ganhar com a fábrica de barris aqui no Brasil: "Isso, isso, isso, isso", finalizou ele.
Isso, isso, isso, isso. Ele tem certeza que a fábrica será um sucesso e ganhará muito dinheiro aqui no Brasil

Fonte: Helvética

Um comentário: