segunda-feira, 23 de maio de 2011

Exclusivo!!! Peixe confirma acerto com Borges!

Confirmado agora a noite o acerto entre o peixe Nemo do filme da Disney Pixar 'Procurando Nemo' e o ex-nadador olímpico Gustavo Borges. Ele será uma espécie de assessor do peixinho palhaço, para que ele melhore seu nado.
Nemo será assessorado por Gustavo Borges que o ajudará a nadar mais rapidamente
Segundo o pai do peixinho, Marlin, Gustavo Borges era o mais indicado para ajudar o filho: "É um campeão olímpico e com certeza foi decisivo na minha escolha para ajudar meu pequeno Nemo. Ele tem um probleminha numa das suas barbatanas e precisa de orientação para que nade muito rápido. Eu não estou nadando tão bem e por isso não poderia ajudá-lo. E não achei ninguém melhor que o Gustavo para orientá-lo nessa empreitada", disse o animado peixe-palhaço.
O pequeno Nemo e seu pai, Marlin passenado pelo oceano. Com uma problema na barbatana direita, o peixinho tem dificuldades para nadar mais rápido
 Gustavo Borges comentou o acerto: "Fico muito feliz de ajudar o Marlin e o pequeno Nemo. Vou fazer de tudo para que ele nade o mais rápido possível o quanto antes. Vou orientá-lo da melhor maneira possível e com certeza tudo dará certo" finalizou o ex-nadador. Ainda não há uma data definida de quando começarão as orientações para os treinamentos de Nemo.
Animado, Gustavo Borges promete ajudar Nemo a nadar mais rápido o quanto antes

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário