sexta-feira, 6 de maio de 2011

Notícias Furadas Investiga: Por onde anda a Galinha Azul?

Em mais um Notícias Furadas Investiga, fomos em busca de notícias sobre a Galinha Azul. Ela fazia parte do anúncio do Caldo Maggi, e ficou tão famosa que virou até brinquedo. Para quem não se lembra temos aqui uma foto dela:
Galinha Azul dos caldos de carne Maggi
As propagandas que a Galinha Azul participava eram muito divertidas e aguardadas por crianças e adultos, como esta em homenagem ao dia das mães:

Mas onde ela está? Como vive agora? O que faz da vida? Nossa reportagem conseguiu informações que ela estaria vivendo numa fazenda no interior de Goiás. Conseguimos entrar em contrato e marcamos uma entrevista. Encontramos uma Galinha Azul muito reservada, empoleirada, mais azul ainda. Ela pediu que tirassémos apenas uma foto e revelou que não suporta mais a exposição da sua imagem, que não falaria muito. "Eu realmente agradeço a vocês por me procurarem, para que meus fãs tivessem notícias a meu respeito. Depois de tanta exposição, tantas propagandas, danças com o Gugu resolvi parar, pelo bem da minha saúde. Estava com estafa mental e o meu médico na época recomendou que eu parasse, por que segundo ele poderia morrer ali fazendo uma daquelas propagandas. Resolvi me aposentar, comprei esse sítio, estou agenciando novos talentos, como a Galinha Pintadinha, que faz muito sucesso. Prefiro essa vida agora do que aquela corrida do passado. Há pouco mais de dois meses a Maggi me contactou, tentou me convencer a voltar mas não quis. Tem uma hora que o melhor é prezar a sua saúde... foi o que eu fiz", nos contou a Galinha Azul. 
A Galinha Pintadinha sucesso absoluto entre crianças e adultos é agenciada pela Galinha Azul
Muito reservada a Galinha Azul permaneceu o tempo todo no poleiro enquanto falou com a nossa equipe.Ao longo dos anos ela se tornou mais azul e não quer mais saber de propagandas.

Fonte: Da Bica - Com reportagem do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário