sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Presidente (a) Dilma Roussef Apresenta Primeira Dama

Presidente (a) Dilma Roussef vai apresentar a sua primeira dama
A presidente (a) Dilma Roussef afirmou em visita a uma feira de brinquedos em Brasília que vai apresentar formalmente sua primeira dama. Ela falou sobre o assunto: "Estou muito feliz no que se refere a essa apresentação, por que vou poder mostrar a todos a importância que essa primeira dama tem pra mim. No que se refere a mim será uma companheira para todo sempre".No que se refere a chefe do país, ela tem um jogo de damas que na verdade foi seu 1º brinquedo. É  feito de osso de baleia, com as iniciais DF impressas em cada peça. 
Jogo de Damas - Por motivo de Segurança Nacional não fomos autorizados a mostrar a primeira dama da presidente(a)



"Foi um presente muito especial que eu ganhei quando pequena e trago comigo sempre. É uma maravilhosa lembrança no que se refere ao meu tempo de criança. Levarei para a feira para apresentar a todos e que vissem pela primeira vez, no que se refere a um exemplo de uma linda obra de arte", finalizou a presidente.

Fonte: da Bica - Acredite se Puder

Nenhum comentário:

Postar um comentário