quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BOMBA - LADY GAGA ADMITE QUE TEM GAGUEIRA CRÔNICA

Lady Ga...Ga - Gaga desde pequena resolveu admitir o problema e ser fe-f-f-f-feliz
Finalmente a pop star norte americana, Lady Gaga admtiu que sofre de gagueira crônica. Em entrevista a um jornalista americano a cantora disse que tinha vergonha desse problema, que a persegue desde os primeiros dias de vida, e por isso não admitido que precisa de ajuda. "Eu desde pequena sofria com a gagueira. Gaguejava até no g-g-g-g-g-g-gu d-d-d-d-d-dá. Resolvi aceitar que tenho esse problema por que muitas outras pessoas sofrem desse distúrbio e mesmo assim são felizes. E fazendo isso ajudo outras pessoas que passam pelo mesmo sofrimento" gaguejou a gaguejante cantora. Ela explicou também que o seu nome artístico seria Lady Ga, mas devido a iminente gagueira mais um Ga foi adicionado ao nome, que foi aceito pelo público sem que ninguém desconfiasse da razão. A música Paparazzi também teve o nome alterado em decorrência da gagueira. Seria apenas Parazzi, mas a mesma ganhou mais um Pa. "Estou feliz por finalmente dizer ao mundo que sou Gaga. Me libertei de algo que me incomodava a muito tempo", finalizou Lady Ga... Ga.

Fonte: Da Bica - Acredite se Quiser



Nenhum comentário:

Postar um comentário