segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Drama! Ursinho Puff também sofreu na fila do cadastramento biométrico!

Na semana na passada, no último dia 31 de janeiro, se deu o encerramento do cadastramento biométrico do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), na cidade de Salvador. Filas enormes eram vistas nos diversos pontos de cadastramento na cidade. Pessoas tinham chegado no dia anterior e sequer sabiam se seriam atendidas. Num flagrante dramático da RecordTV Bahia, vimos o Ursinho Puff que também esperava na fila para ser atendido. Veja as imagens abaixo:
O drama do Ursinho Puff na fila do cadastramento biométrico do TRE em Salvador. Foto: RecordTV BA
Puff chegou no dia anterior para ser atendido. Visivelmente cansado ele chegou a se sentar no chão. Foto: RecordTV BA


Outras pessoas também passaram pelo mesmo drama do Ursinho Puff, no aguardo de atendimento. Foto: RecordTV BA

Com mais de 12 horas de espera, faminto e muito cansado Puff se entrega ao sono. Foto RecordTV BA

A fila estava tão grande que Puff não saiu do lugar. Mas segundo seu amigo Leitão, no fim do dia ele voltou pra casa já biometrizado. Foto: RecordTV BA
"O... o.... P-P-Puff d-disse que pre-precisava fazer o ca-cadastramento por que se-se nã-não fizesse poderia perder o seu Bo-bolsa Mel Fa-familia. Ele foi pra lá no dia 30, a no-noite e fi-ficou esperando a sua vez. De-depois foi fa-falado que se o cadastramento bi-biométrico não fosse feito o Bolsa Mel Família não seria afetado. Outra co-coisa é que o Puff nã-não tem dedo indicador... O cadastramento foi feito só com os po-polegares. Ele chegou no fim do dia já biometrizado", nos contou Leitão, melhor amigo do Ursinho Puff.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com o Ursinho Puff para saber como foi a sua experiência na fila do cadastramento do TRE mas ele não foi encontrado.

Da Redação Noticias Furadas Press - Com colaboração da RecordTV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário