domingo, 15 de outubro de 2017

Saiba por que Mendigata mudou seu visual!

Mendigata, personagem de Fernanda Lacerda, apareceu no Pânico e fez muito sucesso, fazendo o papel de um mendiga gata. Usando dreads e o rosto sujo, ela interagia com as pessoas na rua. O quadro fez muito sucesso no humorístico da Band e logo, Mendigata  se tornou personagem fixa do programa e passou também a integrar o time de Panicats. Mas uma medida intergalática obrigou Fernanda a não usar mais o seu personagem. O alien conhecido como Predador, entrou com um ação, solicitando que a mesma retirasse os dreads, que já é um acessório registrado e patenteado por ele. A Band e o Pânico, resolveram suspender as aparições da moça até que a situação se resolvesse. Na ultima sexta feira, após recorrer várias vezes Mendigata perdeu o direito de usar o seus dreads.
Fernanda Lacerda, a Mendigata com seus dreads. O Predador, extraterrestre que usa dreads registrado e patenteado, entrou com uma ação contra a artista por estar usando o acessório indevidamente
 "Depois de recebermos a ação do Predador, solicitando judicialmente que a Fernanda tirasse seus dreads, recorremos 05 vezes. Mas infelizmente perdemos a causa e a nossa Mendigata teve mesmo que mudar seu visual. O advogado do Predador veio para a Terra para a audiência marcada para esse mês, mas resolvemos acatar a ação logo, o que cancelou automaticamente a mesma. Fernanda encarou com muita naturalidade a nossa decisão e disse que já estava mesmo na hora de mudar seu cabelo. O resultado ficou ótimo e de quebra não teremos mais problemas. O pessoal do Pânico já está pensando num quadro novo para ela", explicou um dos advogados da Band.
Após mudança Mendigata apareceu com o novo visual. O Pânico já pensa num novo quadro para ela
O advogado do Predador veio ao Brasil para acompanhar o caso da Mendigata, só que como a Band acatou a solicitação da ação a audiência foi cancelada. Mesmo assim ele continua em São Paulo caçando trabalhando. Mas segundo o sistema de imigração mundial o advogado deve sair do planeta Terra até o fim dessa semana.
Advogado do Predador veio ao Brasil para a audiência, mas como a Band resolveu acatar a solicitação da ação, a mesma foi cancelada. Ele continua caçando trabalhando em São Paulo mas deve sair do planeta Terra até o fim da semana
 Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário