segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BOMBA! PT pode lançar novo candidato à presidência do Brasil!

Com a imagem desgastada, e com acusações que tem sofrido, o  ex presidente Lula tem esperança  de se eleger presidente do Brasil novamente em 2018. Pesquisas apontam que ele tem muitas intenções de voto a seu favor e poderia sair vencedor caso se candidatasse ao cargo. Mas nem tudo é flores. Caso o ex presidente seja condenado das acusações poderia ficar inelegível e no momento nenhum nome no Partido dos Trabalhadores seria tão forte como o dele. Dessa maneira,  diretores do PT pensaram numa estratégia diferente de tudo que já foi imaginado:  Brutus, inimigo ferrenho do Popeye seria o substituto de Lula em caso de impedimento!
Preocupado com as acusações sofridas  e um provável impedimento de ser candidato às próximas eleições para presidente Lula está muito preocupado
"Por que a ideia do Brutus como substituto do Lula? São muito parecidos e isso com certeza seria um ponto a nosso favor. Sofredor também, afinal já apanhou muito e sofreu poucas e boas com o marinheiro Popeye, é de origem humilde já que é pescador... É o nome perfeito. Já fizemos a filiação dele e vamos agora observar como o eleitorado reagirá com a presença dele no nosso partido, e sabendo que o presidente Lula estará orientando ele, caso não possa se candidatar. Realmente foi um grande achado. Estamos muito felizes com esse plano B", disse um dos diretores que tiveram a brilhante ideia de Brutus se tornar candidato à presidência da República.

Muito parecido com o ex presidente Lula, Brutus, inimigo de Popeye se mostrou a melhor opção do PT para substituir Lula, caso ele se torne inelegível, à candidatura à presidência do Brasil.
 Nosso blog tentou contato com o presidente Lula, mas com os processos que ele está envolvido se tornou incomunicável. Também procuramos Brutus para que ele pudesse falar sobre a sua filiação ao PT, mas ele está nos EUA, arrumando suas coisas para vir em definitivo para o Brasil e não pode nos atender.
Brutus surpreso quando  recebeu a notícia que poderia ser candidato do PT à presidência do Brasil
Da Redação Notícias Furadas Press - com a colaboração do repórter Jeep

Nenhum comentário:

Postar um comentário