segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Famoso personagem desaparecido há 67 anos finalmente é encontrado!

Muitos personagens fizeram a festa das crianças, principalmente aqueles que faziam um trabalho social na década de 50. Um deles era o Zé Gotinha da Esso, que fazia várias campanhas de vacinação, conscientizando os pais, e com sua alegria fazia a criançada perder o medo de se vacinar. Zé Gotinha da Esso fez tanto sucesso que teve uma linha de brinquedos, chaveiros, comerciais e muito mais. O que impressionou a todos é que no auge do sucesso ele sumiu completamente sem deixar vestígios. Uma grande busca foi mobilizada e ninguém descobriu o paradeiro de Zé Gotinha. E agora, após 67 anos desaparecido Zé Gotinha da Esso finalmente foi encontrado!

Zé Gotinha da Esso fez muito sucesso nos anos 50. No auge do sucesso sumiu completamente
"Encontramos o indivíduo muito abatido, sujo, desnutrido e muito magro, perambulando na mata fechada da floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro. Quando nos viu tentou se esconder, mas conseguimos alcançá-lo. Não estava falando coisa com coisa. Demos água  e perguntamos quem era ele e o que fazia na mata. Ele não soube dizer, mas falou que andou muito e há muito tempo, e que era o Zé Gotinha da Esso, que tinha feito muito sucesso nos anos 50. Ele fugiu da mídia por que não aguentava mais a exposição e estava ficando louco com tanta gente atrás dele e resolveu se isolar. Depois disso o conduzimos para um hospital e agora ele está internado, recebendo os cuidados médicos" explicou um dos policiais florestais que ajudaram no resgate.

Desaparecido há 67 anos e perdido na mata, Zé Gotinha da Esso foi encontrado sujo, desnutrido e muito magro. Agora está sob cuidados médicos
O mais incrível de toda essa história é que tivemos que pesquisar bastante para saber quem era esse tal Zé Gotinha da Esso, já que ela fez sucesso em 1950! Ele agora está internado, sob cuidados médicos para que ganhe peso e melhore a sua condição física, já que ficou 67 anos 67 anos!!!, comendo raízes e folhas.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário