domingo, 19 de março de 2017

Polêmica com o novo filme A Bela e a Fera da Disney!

A nova moda do estúdios Disney é modernizar seus clássicos. Vários remakes  tem sido planejados apresentando os desenhos clássicos em filmes, com personagens de carne e osso. O primeiro foi Cinderela, o segundo Mogli, O menino lobo e nesse final de semana estreou a Bela e a Fera uma releitura do desenho de 1991. O filme já está batendo recordes de bilheteria e tem tudo para se tornar um sucesso absoluto. Mas mesmo com todas essas expectativas existe uma grande polêmica em torno do longa.
Filme a Bela e a Fera, que faz a releitura do desenho com o mesmo nome de 1991 está batendo recorde de bilheteria no primeiro final de semana de exibição
Fontes americanas falam de uma situação constrangedora que aconteceu durante o anúncio do filme. Produtores da Divisão da Marvel, comprada pela Disney acharam que a Fera do filme seria o doutor Hank MacCoy, integrante dos Xmen, conhecido como Fera."Ficamos sabendo do anúncio do filme a Bela e a Fera e entendemos que a Disney pretendia mudar as coisas e inserir um personagem mutante na história. Para nós seria o máximo. Uma verdadeira Fera, mostrando o drama de ser assim, e o quanto sofreria pela sua condição. Mas fomos pegos de surpresa, quando vimos que a Fera seria um príncipe encantado. Conversamos com a cúpula do estúdio, mostramos como poderia ser bom, mas uma coisa foi determinante para que Hank ficasse de fora do filme. Um dos produtores perguntou se com o amor verdadeiro, Hank MacCoy voltaria a ser humano. Explicamos que não, por que ele tinha nascido com o fator X, ele era mutante e isso não mudaria. Então o martelo foi batido e ficou o tal príncipe mesmo, que voltaria a ser humano vivendo um amor verdadeiro. Ele lembrou que o filme é baseado num conto de fadas. Estamos pleiteando que eles  pensem na produção da história de Fera por que com certeza seria um conto de fadas real", explicou um dos produtores da divisão da Marvel na Disney.
Polêmica em torno do protagonista do filme a Bela e a Fera. Produtores da Divisão da Marvel comprada pela Disney contavam que a Fera seria o Fera, mutante dos Xmen
 Os Estúdios Disney foram procurados para falar sobre essa polêmica mas ninguém quis falar com a nossa reportagem. Ocupado com suas suas experiências, o Dr. Hank MacCoy está viajando pelo mundo e não foi encontrado.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário