domingo, 26 de março de 2017

Carne de papelão ganha destaque no prato do brasileiro!

Depois do estouro da operação Carne Fraca, desferida pela Policia Federal, onde foi descoberto que vários frigoríficos estavam vendendo carne vencida, e misturada com papelão a população brasileira resolveu dar um tempo na carne bovina. Com a revelação do uso da iguaria inusitada misturada nas carnes algumas pessoas resolveram adotar de vez a carne de papelão como prato principal em casa, fazendo churrasco e até hambúrguer de papelão.
Carne de papelão virou destaque no prato do brasileiro. Agora dá pra fazer churrasco de papelão e tudo mais.
 "Depois desse verdadeiro papelão dos frigoríficos, decidimos não comer mais carne de boi lá em casa. Se já estávamos comendo o papelão na carne resolvemos comer mesmo a carne de papelão. É mais barata, fácil de encontrar e fica bem de qualquer maneira. Já fizemos estrogonofe de carne de papelão, bife de papelão, charque de papelão salgado... e uma carne de papelão bem molinha ao molho madeira fica espetacular  feita pela minha esposa. O único problema é que ela desce travando pela garganta mas é por que é novidade. Depois a gente se acostuma. Agora vou pegar ali na porta do mercado umas postas de carne de papelão que vamos precisar só cortar pra ficar no formato certo. Agora é só alegria", nos contou um consumidor, ao encontramos indo ao mercado buscar caixas de papelão.
Mais barato e fácil de encontrar, o papelão se tornou a grande sacada da alimentação dos brasileiros. De uma caixa dá pra tirar vários bifes, filé e hambúrguer
 Em algumas famílias, que não comem carne, mesmo de papelão, já se tem a opção do frango de papelão também. A grande vantagem que até os ossos são de papelão e  aquela pessoa desprovida  de dentes vai poder morder os ossos sem maiores complicações.
Para que não é adepto da carne, tem frango de papelão também
 Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário