domingo, 12 de março de 2017

Carlos Alberto de Nóbrega da Praça é Nossa está internado!

O apresentador do programa A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, deu entrada na emergência de um hospital de São Paulo, ainda na noite de quinta feira depois do humorístico. Segundo a produção do programa, Carlos Alberto foi acometido de uma aguda crise de Gargalhite Crônica grave, após ouvir uma piadsa contada por Paulinho Gogó. De acordo com o boletim médico divulgado hoje, o apresentador encontra-se estável depois de sair da emergência. Veja abaixo o vídeo onde mostra quando começou a crise de Gargalhite de Calzabé como ele é carinhosamente chamado pelo Paulinho Gogó:
Flagra do momento que começa a crise de Gargalhite Crônica de Carlos Alberto, após ouvir a piada de Paulinho Gogó

"O Carlos Alberto de Nóbrega, estava atuando no quadro do Paulinho Gogó, que contou uma piada e o apresentador disparou a rir e nada fez ele parar. Bombeiros e médicos vieram para ajudar, mas ainda assim ele não melhorou. Foi chamada uma âmbulância que levou Carlos Alberto para emergência e ele ficou internado", disse um dos produtores da Praça É Nossa.
Carlos Alberto de Nóbrega está internada num hospital de Saão Paulo, após sofrer uma crise aguda de Gargalhite Crônica em pleno programa A Praça É Nossa
"O paciente Carlos Alberto de Nóbrega deu entrada na emergência gargalhando muito, mas reclamando de dores no abdome, já que estava rindo a mais de meia hora sem parar. Foi constatado que ele estava sofrendo de Gargalhite Crônica. Ele foi internado e administramos uma dose de Crisis Brasilis, um composto que fez com a gragalhada diminuísse. Desde então ele tem sido monitorado e tem apresentado melhoras. Hoje de manhã ele recebeu a visita daqueles Médicos da Alegria e teve uma pequena recaída, mas conseguimos controlar. Amanhã de manhã ele deve receber alta", explicou um dos médicos que tem acompanhado Carlos Alberto de Nóbrega.
Paulinho Gogó está triste pela internação de Carlos Alberto, já que foi ele que contou a piada que desencadeou a Gragalhite Crônica do apresentador
"É fato venereo. Eu só contei uma piada boba no ouvido do Calzabé... E aí ele teve essa crise. Espero que ele volte logo pra Praça e com saúde. Estou triste por isso. Força aí, Calzabé", disse rapidamente Paulinho Gogó, que estava atuando com Carlos Alberto no dia da crise.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário