domingo, 5 de fevereiro de 2017

Socialite Lady Kate pode ser presa!

A socialite Lady Kate acumulou muito dinheiro depois que se tornou uma nova rica. Ela é dona de mansões, helicopteros, iates e muito mais. Segundo pessoas próxima a Lady, seu grande defeito é a síndrome do É meu. Tudo ela quer, tudo ela compra. Como sua fortuna é incalculável, ela segue comprando tudo o que quer. Mas isso pode mudar. Lady Kate pode ser presa, por recepção de contrabando!
Lady Kate, socialite ricassa pode ser presa
"Após uma denúncia anônima, a Policia Federal deu uma busca numa das mansões da minha cliente, a famosérrima Lady Kate, e encontrou várias bolsas com perfumes contrabandeados, no quarto da empregada. Quando perguntada se ela sabia a quem pertencia aquilo Lady Kate respondeu automaticamente:'Essa casa é minha, esse chão é meu, essa bolsa é minha e o contrabando é meu. É tudo meu, tudo meu' e aí a Polícia Federal está abrindo inquérito contra ela. Mas a empregada já assumiu que a muamba é dela, que ia vender aos outros empregados. Estamos esperando que tudo se resolva e tudo isso não passe de um grande mal entendido, respondeu Glauber, Personal Style de Lady Kate.
Glauber, à esquerda nos contou que a Policia Federal após denuncia anônima invadiu uma das mansões de Lady Kate e encontrou muamba num dos quartos da sua empregada
Nós tentamos falar com Lady Kate sobre o ocorrido mas ela está abalada demais e não quis falar com a nossa equipe. A Polícia Federal não quis falar sobre a abertura de inquérito contra ricassa.

Da Redação Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário