domingo, 29 de janeiro de 2017

Elefante Jotalhão fez redução de estômago!

Ele já foi astro de TV. Já foi um dos principais personagens dos quadrinhos brasileiros e agora está esquecido. Estamos falando do Elefante Jotalhão. Para quem se lembra, ele era o astro principal de uma propaganda de extrato de tomate, onde sua foto era estampada nas latas do condimento.
Jotalhão foi o gartoto propaganda do extrato de tomate Elefante
Também era um dos personagens mais famosos de Maurício de Souza, o mesmo criador da Mônica. O problema é que justamente a Turma da Mônica fez muito mais sucesso do que o Jotalhão e ele acabou esquecido no ostracismo. Desempregado e sem perspectiva, Jotalhão começou a engordar e acabou ficando obeso. Aí os trabalhos rarearam e el não saía mais de casa.
Última foto de Jotalhão antes da cirurgia de redução de estômago. Nessa ocasdião ele não consegui sair de casa e nem andar devido ao peso excessivo
"Passei por momentos muito dificeis. Acabei ficando obeso, sem conseguir sair de casa, mal podia andar. Não consegui mais trabalhar, não consegui mais ter uma vida saudável. O Rei Leonino viu a minha situação e contactou o Maurício que me ajudou pagando uma cirurgia para redução do meu estômago. Eu cheguei a pesar 2 toneladas e meia. Após a cirurgia, fazendo uma dieta rígida, peso agora 800 quilos, com uma vida muito melhor e mais saudável. Já soube que vão entrar em contato comigo para particpar de comerciais do extrato de tomate Elefante zero gordura, e histórias fitness criadas pelo Maurício de Sousa, aproveitando meu corpo enxuto. Estou vendo uma nova vida pra mim. Agradeço de todo o meu coração de elefante para ao Maurício de Sousa, que salvou a minha vida", disse emocionado Jotalhão por telefone à nossa reportagem.
Jotalhão após a cirugia de redução de estômago. Ele pesava 2 toneladas e meia e agora 800 quilos. Visivelmente notável a perda de peso
Nossa equipe procurou o Maurício de Sousa, criador do Jotalhão, para que ele comentasse a ajuda que deu para o seu personagem, mas ele preferiu não falar sobre o assunto

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário