domingo, 19 de fevereiro de 2017

Drama! Homem invisivel não consegue enxergar a si mesmo!

Umas das coisas mais necessárias para o ser humano é ver a si próprio. Sua imagem no espelho para ver sua feição, pentear o seu cabelo, se maquiar. Mas para um homem em particular, isso é impossível e virou um drama para ele. Estamos falando do Homem Invisível. Depois de uma experiência mal sucedida seu corpo sumiu e há muitos anos ele usa roupas, bandagens no rosto para ter a certeza que ainda existe, mas sem isso ele sequer tem sombra.
Homem Invisível vive o drama de não poder se enxergar
"Eu vivo uma situiação sem igual. Não consigo ver minhas mãos, meus pés, meus olhos, a minha própria cara. Desde o acidente, quando meu corpo desapareceu, eu vivi usando bandagens para que aparecessem meu rosto, minhas mãos, para só assim eu conseguir viver teoricamente de uma forma normal. Mas o essencial é me ver. E eu não consigo. Eu nem tenho sombra! Gostaria que alguém me ajudasse. Eu não quero mais viver essa vida invisível" disse chorando o Homem Invisível para a nossa equipe de reportagem.
Homem Invisível fez um nude invisivel usando o banheiro, mostrando a situação que tem passado. Ele pede ajuda de cientistas para que ele possa voltar a ter uma vida normal
Depois disso o Homem Invisivel autorizou que tirassemos uma foto dele sem roupa, usando o banheiro. "Estou fazendo esse nude invisível para que as pessoas vejam a situação que eu vivo. Não há nada meu que se possa enxergar a não ser minha urina nessa foto. Espero que algum cientista ouça o meu apelo e possa de alguma forma me ajudar  a voltar a ter uma vida normal. Esse é o meu maior desejo, o meu sonho" finalizou ele já vestindo a sua roupa.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário