segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Exclusivo! Bob Esponja é visto bêbado durante Carnaval de Salvador!

O Carnaval se tornou uma das grande atrações no período no Brasil. É incontável a quantidade de artistas consagrados que vão para a capital baiana acompanhar e pular atrás do trio elétrico. Uma das grandes atrações é o personagem Bob Esponja Calça Quadrada. Após a divulgação do seu novo filme, ele aproveitou para conhecer o carnaval de Salvador. 
Mas muitos foliões exageram e acabam passando mal e vergonha durante a festa. A polícia e a SAMU estão tendo muito trabalho durante a festa para conter os brigões e quem passa mal por exagerar na bebida. E quando quem passa mal é um artista aí sim é ainda mais vergonhoso. O próprio Bob Esponja foi encontrado na manhã deste domingo, em estado deplorável, após ter tomado todas próximo ao Campo Grande. Populares encaminharam o astro para uma unidade de atendimento no próprio circuito e ele passa bem.
Após o atendimento, Bob Esponja falou rapidamente com os jornalistas: "Duhhhhhh. Olá amiguinhos. Estou bem e pronto pra outra. O doutor só teve que me espremer e aí curou minha ressaca. Eu não sou acostumado a beber e o meu caso é mais grave por que eu absorvo a bebida e aí pesa. Mas vou continuar curtindo esse carnaval maravilhoso e me controlar na bebida. Valeu pessoal", finalizou.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário