domingo, 21 de dezembro de 2014

Exclusivo! Shopping inova com Mamãe Noel e causa polêmica!

Um shopping paulista resolveu inovar esse ano, e ao invés de um Papai Noel para atender as crianças, foi contratada uma Mamãe Noel. As vendas do shopping dobraram e o local mais procurado por todos é onde fica a Mamãe Noel, que sentada numa cadeira ouve  os pedidos de Natal e tira fotos com as pessoas. "Nós pensamos em usar uma Mamãe Noel ao invés do Papai Noel, para mudar mesmo e alavancar mais ainda nossas vendas. Precisávamos de algo novo e conseguimos. Esperamos alcançar mais sucesso ainda, com essa novidade de colocar uma mulher num local tradicionalmente de homens", explicou um dos diretores do shopping. Mas nem tudo são flores. Outras mulheres estão questionando a inovação da Mamãe Noel, por que quem mais faz pedido de Natal são os maridos. Abaixo foto da Mamãe Noel e uma de suas ajudantes:

Mamãe Noel (esquerda) com uma das sua ajudantes. Modelo tem feito muito sucesso
"É um absurdo isso. A gente traz as crianças pra ver o Papai Noel e nos deparamos com uma... mulher, daquele jeito, se dizendo Mamãe Noel. Que espírito de Natal é aquele? Agora meu marido virou criança e todo dia passa neste bendito shopping pra ver se a talzinha Mamãe Noel vai mesmo mandar o presente dele". nos contou uma das mulheres revoltadas.

Mamãe Noel chama tanto atenção que até mesmo um dos duendes não tira o olho dela

Falamos com a Mamãe Noel sobre o sucesso e a polêmica que ela acabou se envolvendo graças a inovação do shopping: "Meu nome Ana Carolina, sou modelo e aceitei esse emprego por que é uma coisa nova, muito legal, ver o sorriso dos pais, das crianças... ah, sucesso, nem sei. Acho que é por que esperavam um bom velhinho sentado na cadeira e quando me veem se surpreendem e gostam. Bem... realmente são os homens quem tem feitos mais pedidos... mas procuro ser profissional e fazer o meu trabalho", finalizou a linda Mamãe Noel.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário