domingo, 14 de dezembro de 2014

Exclusivo! Facebook pode lançar a opção Desver postagens em 2015

O Facebook cresceu não só em número de membros, mas também em postagens totalmente sem noção. Muitos usuários tem se sentido mal com muitas postagens desnecessárias e constantemente tem pedido ao time de desenvolvedores do Facebook a disponibilidade da opção Desver Postagem. Alguns usuários em fase beta tester já tem utilizado a opção. O nosso blog conseguiu algumas imagens com exclusividade da opção disponível para os beta tester. Veja abaixo:
Foto enviada de um beta tester que mostra a opção Desver, que pode ser lançada em 2015
Nessa imagem podemos ver a confirmação que a postagem foi desvista
"Fico muito feliz caso essa opção de Desver seja lançada pelo Facebook mesmo. As pessoas perderam a noção usando essa rede social. Um dia desses a minha filha mandou pra minha timeline uma foto da tia dela dançando uma música da Anita. Vocês não tem noção da visão do inferno que eu tiver que ver. E não tinha como desver o que já tinha visto. Espero ansiosamente que essa opção chegue logo", comentou o diretor de redação um usuário do Facebook que pediu para não ser identificado. 
 
Facebook deve lançar a opção Desver nas postagens no ano que vem
Tentamos contato via e-mail com os desenvolvedores do Facebook mas não obtivemos respostas quanto a veracidade do lançamento da nova opção Desver.


Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário