domingo, 7 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO! Conheça a nova Banda Araketu!

Uma das grandes novidades do próximo Carnaval de Salvador é a nova Banda Araketu. Totalmente modificado, o grupo usa novos instrumentos e indumentárias que são bastante peculiares, lembrando muito a banda americana de rock Slipknot. As músicas antigas, interpretadas principalmente por Tatau, ex-vocalista do Araketu, também serão cantadas mantendo a mesma roupagem. Veja o vídeo de um show realizado em São Paulo pela nova banda. 
 
Vídeo da nova Banda Araketu
"Nós estávamos em busca de algo novo para o nosso bloco em 2015. E a nova Banda Araketu é a nossa grande surpresa. Teremos uma interação maior, novos conceitos, ainda assim mantendo os sucessos antigos do Araketu. Espero que todos gostem da nossa inovação", disse o diretor do bloco Araketu, que a nova Banda Araketu vai puxar no Carnaval de 2015 em Salvador. Procuramos os novos integrantes para saber como está a expectativa de puxar um bloco de Carnaval pela primeira vez, mas não conseguimos contato.

Da Redação Notícias Furadas Press - Agradecimentos e créditos pelo vídeo ao Canal Montagens Gabriel CX em: https://www.youtube.com/user/montagensgabrielcx

Nenhum comentário:

Postar um comentário