segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Exclusivo! Garota que ia fazer o ENEM é encontrada sob pilha de livros numa biblioteca!

O ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, foi realizado no final de semana passado e esta foi a edição de maior participação da prova criada pelo Governo Federal. No sábado e domingo passados, milhões de candidatos foram postos à prova para que com resultado muitos consigam ingressar finalmente numa faculdade. Por essa razão obter uma boa nota no ENEM virou uma obsessão e uma preocupação para uma família de Salvador. Um jovem de prenome Mara, saiu de casa na sexta feira pela manhã para estudar para a prova, que aconteceria no dia seguinte. Mas ela sumiu. Não fez a prova e também não havia voltado para casa até a última sexta feira, dia 14. Mas no fim da tarde uma boa notícia. Mara foi finalmente encontrada.
Garota ficou presa durante uma semana embaixo de uma pilha de livros numa biblioteca onde foi estudar um dia antes do ENEM


"Quando fui no fundo da biblioteca vi uma estante e uma pilha de livro caída e um pedido de socorro. Vi que tinha alguém ali embaixo, comecei a tirar alguns livros mais eram muitos. Por isso chamei os bombeiros e saiu uma menina de lá", contou a bibliotecária que preferiu não se identificar. Após o resgate Mara foi levada para um hospital e se recupera do grande susto. 
Mara sendo atendida após ficar um semana presa embaixo de um pilha de livros
 "A minha filha está bem. Graças a Deus. Ela me contou que foi pegar um livro no alto de uma estante e aí desabou tudo. Ela ficou presa debaixo dos livros e não tinha como sair. Os bombeiros falaram que estava muito desidratada e faminta. Ela me  disse que essa semana que ficou embaixo dos livros bebeu dos poemas de Castro Alves e se alimentou das crônicas de Luís Fernando Veríssimo. O mais chato é que ela se empenhou tanto pro ENEM e agora só ano que vem mesmo. O importante é que ela está viva" nos contou a mãe de Mara. A garota deve ter alta até o fim dessa semana. Mas já avisou que ano que vem vai tentar fazer o ENEM e espera chegar a tempo na prova.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário