domingo, 23 de novembro de 2014

BOMBA! Multimilionário Patinhas MacPato cotado para Ministério da Fazenda do novo governo Dilma Roussef!

A presidente Dilma Roussef começa a mudar seu staff de ministros após a reeleição. Segundo ela a renovação é necessária para que o novo governo seja de mudança, conforme a campanha eleitoral deixou claro. Um dos homens de confiança, o Ministro da Fazenda Guido Mantega, já foi avisado que não permanecerá no próximo mandato que inicia em 2015. Mas o que mais chama a atenção é quem está sendo o mais cotado como possível substituto dele: o  multimilionário Patinhas MacPato.
Multimilionário Patinha MacPato, é o mais cotado para assumir o Ministério da Fazenda em 2015, pela sua habilidade em negociar e economizar
"Não existe essa história de mais cotado. A Presidente Dilma Roussef está analisando nomes e não há nada definido. Não podemos deixar de comentar que o Sr Patinhas é um pato muito bom em economia, vide todos os contratos que ele já fez e como a sua fortuna aumenta minuto a minuto. Ele sabe como ninguém economizar e negociar. Mas também tem muitos outros que estão sendo observados", contou o porta voz da presidência.
Presidente Dilma Roussef vai renovar staff de ministros em 2015
Uma fonte do governo  nos informou que o nome de Patinhas MacPato está fortemente cotado pela habilidade com negociações e sabedoria muito grande com economia, o que ajudaria muito a diminuir a inflação no país. Nossa equipe entrou em contato com o Sr. Patinhas em Patopólis, mas a sua secretária, Dona Cotinha, informou que ele viajou a negócios e está incomunicável.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário