domingo, 2 de novembro de 2014

EXCLUSIVO! Após novela, atriz Claudia Abreu tem dificuldades de falar português!

A atriz Cláudia Abreu, que atuou na novela global Geração Brasil que terminou na última sexta, está com dificuldade de falar novamente o idioma português. Ela vivia no folhetim a atriz americana Pamela Parker Marra. Com isso ela teria que falar constantemente o idioma inglês misturando com o português. O resultado é que Cláudia está tendo problemas para se comunicar desde que terminou de gravar a novela.
Cláudia Abreu como a atriz americana Pamela Parker Marra, na novela Geração Brasil
"Oh, 'realy'. Estou tendo 'problems', para falar 'portuguese' agora. Passei tanto tempo falando 'english', com Pamela Parker Marra que está dificil falar só 'portuguese'. Já marquei uma consulta com um intérprete para que eu consiga voltar a falar normalmente a 'my language' original. Oh, 'but' isso é 'very good', por que mostra o quanto estamos envolvidos com o personagem", admitiu Cláudia Abreu em entrevista coletiva, sobre o fim da novela Geração Brasil.
A atriz Cláudia Abreu admitiu em entrevista coletiva, que está encontrando dificuldade para voltar a falar português , depois de interpretar uma personagem americana na novela Geração Brasil, que terminou na última sexta feira
 A nossa equipe soube por fontes desconhecidas, que a atriz Isabelle Drumond, que atuou na novela como Megan Parker Marra, filha de Pamela, está enfrentando o mesmo problema, mas não conseguimos entrar em contato com a atriz para confirmar a informação.

Da Redação Notícias Furadas Press
Colaborou:  Dicionário Inglês Português Michaellis para entender o english de Cláudia Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário