domingo, 16 de março de 2014

Exclusivo! Homem causa tumulto em Zoológico de Salvador ao invadir jaula dos leões!

Um caso inusitado aconteceu ontem pela manhã no Jardim Zoológico de Salvador. Um homem conseguiu invadir a jaula dos leões e permaneceu lá até a chegada das polícias ambiental, militar e os bombeiros. O local, que costuma encher nos finais de semana foi interditado para que os procedimentos de resgate do homem pudesse ser realizado sem problemas. Tratadores do zoológico, juntamente com os policiais e bombeiros conseguiram convencer o indivíduo a sair da jaula, sem movimentos bruscos, para que os felinos não o atacassem. Felizmente deu tudo certo e o resgate aconteceu com sucesso.
Homem causou tumulto na manhã deste sábado ao invadir jaula dos leões em Zoológico de Salvador
"Conseguimos realizar o resgate do homem ele não se feriu. O que deixou a equipe intrigada foi que os animais não pareciam incomodados com a presença dele. Parecia até que estavam gostando de tê-lo lá. Mas como não podemos prever o que um animal selvagem pode fazer,  a nossa equipe, juntamente com os bombeiros e as polícias militar e ambiental, o tirou de lá são e salvo", nos contou o diretor do Jardim Zoológico de Salvador.

Diretor do Zoológico de Salvador explicou aos repórteres como foi o resgate e por que o homem invadiu a jaula dos leões
O homem, que pediu para não ser identificado, após o resgate explicou rapidamente por que invadiu o zoológico e foi para a jaula do leão: "Eu tive que vir aqui fazer uma declaração ao leão. Pelo que me explicaram é uma exigência do governo por causa do Imposto de Renda. É minha primeira declaração ao leão. Espero que tenha feito da maneira correta e não precise correr esse perigo de novo", concluiu.

Fonte: Notícias Furadas Press - Com Reportagem do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário