domingo, 30 de março de 2014

DENÚNCIA!!! Estudante sofre bullying na própria escola em cidade do interior da Bahia!

Uma mãe, acreditando no poder massivo do nosso blog coitada!, nos procurou para denunciar um caso muito grave. O seu filho tem sido vítima de bullying na escola onde estuda, Centro Educacional Casco de Bode, na cidade de Botarolândia, perto do distrito de Tirolândia. "O meu filho tem sido molestado pelo próprios coleguinhas. Todas as vezes que o nome dele é chamado na sala de aula é motivo de chacota e humilhação. O nome dele é Lucca e o sobrenome Brito. Sempre que a professora chama: Lucca Brito, os coleguinhas imitam um bode. Luquinha já não quer mais ir pra escola. Não sei mais o que fazer. O pior de tudo é que a professora que teria que dar o exemplo se acaba de rir e o diretor já disse que não pode fazer nada", explicou desesperada Dona Zuca Brito bééééééééééé!, mãe de Lucca.
Muito triste o pequeno Lucca Brito béééééééééé! vítima de bullying  não quer ir mais pra escola
"É muito ruim, né? Você tentando estudar e os colegas mangando da sua cara. Eu perdi a vontade de estudar. Infelizmente só vejo essa opção" contou o pequeno Lucca Brito bééééééééééé!, à nossa equipe.
Diretor do Centro Educacional Casco de Bode disse que Lucca e sua mãe estão atrás de um bode expiatório
"Meu amigo, isso não existe aqui. Nosso alunos são maravilhosos. Não entendo o por que, mas a mãe do Lucca Brito (béééééééééé) e ele estão atrás de um bode expiatório e não sou eu" falou conosco rapidamente o diretor da escola. O Ministério Público já se manifestou e vai investigar a denúncia de bullying.

Fonte: Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário