domingo, 2 de fevereiro de 2014

Exclusivo! Silvano Salles vai regravar Galinha Pintadinha em ritmo de Arrocha!

As crianças já podem esperar. Agora é oficial: Silvano Salles, o cantor apaixonado confirmou esta semana, num programa de rádio de Salvador, que vai mesmo regravar os sucessos da Galinha Pintadinha em ritmo de Arrocha. O rumor aconteceu depois que a Galinha Pintadinha passou a frequentar os bastidores dos shows do cantor. Tudo indica que as visitas seriam para realizar negociações para que Silvano Salles fosse autorizado para regravar as músicas da personagem.

Cantor Silvano Salles confirmou que vai regravar os sucesso da Galinha Pintadinha em ritmo de Arrocha
"Eu canto Arrocha e toda e qualquer música que é sucesso nós regravamos. A Galinha Pintadinha é um fenômeno de popularidade e sucesso, não só entre as crianças mas também pelos adultos. Todo mundo sabe cantar as músicas. Como pretendo focar um pouco nos meus pequenos fãs essa é a maneira ideal para me aproximar mais deles. Vou preparar o repertório e acredito que antes de São João vá para o estúdio. Se der tudo certo vamos fazer um DVD ao vivo, com a participação da Galinha Pintadinha" finalizou Silvano.
Galinha Pintadinha está feliz com o projeto de Silvano Salles e  está aprendendo a dançar o Arrocha
"A Galinha Pintadinha está muito feliz pelo projeto do Silvano Salles. O único problema para ela é aprender a dançar o Arrocha. Ela está treinando mas está muito difícil. Ela está ansiosa para ouvir seus sucessos com um outro ritmo" nos conto a empresária da Galinha Pintadinha

Fonte: Agência Notícias Furadas Press - Reportagem do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário