domingo, 9 de fevereiro de 2014

Exclusivo e Oficial!!! Bolsa MMA chega às escolas públicas!

O Governo Federal, visando o incentivo nas escolas públicas, e motivando as crianças e adolescentes a estudar e buscar sempre o melhor, lançou na última quinta feira o Bolsa MMA. O benefício visa que os estudantes que tiverem boas notas poderão participar de treinamentos, e torneios de MMA promovidos pelo próprio Governo, com patrocínio do UFC, que vai observar os meninos para mais tarde entrarem no circuito, dependendo do desempenho de cada um. A Presidenta Dilma e o presidente do UFC, Dana White, assinaram documento fechando o projeto que já deve iniciar no mês de maio.
Presidenta Dilma Roussef assinou documento para regularizar o Bolsa MMA, benefício que será implantado nas escolas públicas brasileiras
Dana White, presidente do UFC assinou documento de patrocínio do Bolsa MMA
Prevendo as grandes disputas dois garotos de uma escola pública da Bahia, levaram tão a sério a seletiva de eliminação que continuaram lutando mesmo em sala de aula. "Eles estão muito empenhados nisso. Não interrompi a luta por que sei que é um sonho deles. A Bolsa MMA é um objetivo que eles estão muito focados" disse a professora que aparece no vídeo abaixo:
 
Vídeo mostra parte de uma luta seletiva de eliminação entre dois garotos em plena sala de aula

Não soubemos quem ganhou a luta, até por que o vídeo será avaliado pelos juízes. Vale a pena destacar a postura dos garotos lutando, mostrando que realmente estão bastante empenhados em conseguir o Bolsa MMA.

Fonte: Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário