domingo, 8 de dezembro de 2013

Exclusivo!! Saiba por que César Cardadeiro, ex- Pedrinho foi preso!!!

O ator César Cardadeiro de Souza, 23 anos, conhecido pelo papel de Pedrinho na nova versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo, foi preso na tarde desta quinta-feira após tentar pular o muro de uma casa em Santa Teresa. Segundo agentes da 5ª DP (Mem de Sá), o dono da residência pediu ajuda pela janela a populares que passavam no local, que acionaram a Polícia Militar.
César Cardadeiro, ator que interpretava o Pedrinho no Sítio do Pica Pau Amarelo, foi preso após pular o muro de uma casa, no Rio de Janeiro
O ator na época que participou do Sítio do Pica Pau Amarelo

Junto com o ator foram encontrados uma peneira, garrafas com rolhas com cruzes desenhadas, e vários capuzes vermelhos. "Encontramos evidências com o rapaz que indica que ele é um traficante de sacis. Os capuzes indicam que ele já tem várias espécies capturadas e provavelmente ele enviaria para fora do país. Ele estava caçando um saci filhote que entrou na casa que ele invadiu. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de lendas brasileiras e invasão de domicílio", nos contou o chefe de polícia responsável pela prisão de César.
Saci Pererê ficou chocado ao saber que Cesar Cardadeiro, ex-Pedrinho é um traficante de sacis
O Saci Pererê, o original, ficou chocado ao saber que o ator ex-Pedrinho é traficante de sacis: "Realmente me pegou de surpresa. Eu fui o consultor do Sítio do Pica Pau Amarelo, quando ele atuava e ensinei tudo sobre captura de sacis. Uma pena que ele usou esse conhecimento para uma outra causa. Espero que ele seja punido por esse crime muito grave, em nome da família das Lendas Brasileiras", finalizou  Pererê.

Fonte: Da Bica News -  Com colaboração do site O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário