domingo, 29 de dezembro de 2013

Exclusivo! Justin Bieber decepciona mundo da música!

O cantor teen Justin Bieber, anunciou no início desta semana, via Twitter que estaria se aposentando, e em 2014 não faria mais shows. O artista também disse que tem sofrido com as mentiras da imprensa, que querem seu fracasso.
Cantor Justin Bieber anunciou sua aposentadoria via Twitter, mas a empresa que o agencia informou que foi uma brincadeira, e o artista segue sua carreira

Mas hoje, para a decepção do mundo da música, a empresa que agencia o cantor divulgou que tudo não passou de uma brincadeira. Um comunicado oficial foi duvulgado: "O Justin Bieber não vai se aposentar. Tudo não passou de uma brincadeira. A agenda dele está mantida e pedimos aos seus fãs que continuem acompanhando nosso grande astro".
Stevie Wonder se decepcionou com a não aposentadoria de Justin Bieber: "Só eu vejo que Bieber não canta bem" disse ele.

Artistas renomados comentaram como ficaram decepcionados com a confirmação da carreira de Justin. O mais enfático foi Stevie Wonder: "Eu tinha ficado muito feliz com a notícia da aposentadoria do Justin Bieber. Eu poderia ver que cantar não era o seu dom. Sempre vi isso. Enxergava nele mais um pichador do que um cantor. Mas agora essa notícia que a aposentadoria não vai mais acontecer me deixou muito decepcionado. Infelizmente só eu vejo que Justin não canta bem", finalizou o cantor.

Fonte: Da Bica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário