sábado, 21 de dezembro de 2013

Exclusivo! Brinquedo Assassino vai processar o SBT!!

O astro da franquia de filmes O Brinquedo Assassino, conhecido como Chucky, divulgou à imprensa americana que pretende processar o SBT -Sistema Brasileiro de Televisão, de propriedade de Sílvio Santos máoê. Segundo informações o artista viu a pegadinha criada pelo SBT e disse que não sabia do uso da sua imagem para realização da brincadeira. "Em nenhum momento ninguém dessa emissora me procurou para pedir o uso da minha imagem para a realização da pegadinha. Foi até bem planejada, mas sou um artista e vivo também da minha imagem. É um absurdo utilizarem o que não é seu sem permissão. Fizeram até um cartaz de um filme também sem autorização. Estou estudando junto com meus advogados como vamos cuidar do processo jurídico", disse Chucky.

 
Pegadinha criada pelo SBT com Chucky, o Brinquedo Assassino

"É uma emissora (SBT) de TV importante no Brasil, que até tem feito ótimas pegadinhas e também soube que foi  a responsável pela primeira exibição dos meus filmes no Brasil. Uma pena que tenham feito dessa forma. Espero que após essa medida casos como esse não se repitam e que possam respeitar o direito de todos, principalmente de nós, artistas", finalizou o Brinquedo Assassino.

Brinquedo Assassino, Chucky, pretende processar o SBT pelo uso indevido de suas imagens numa pegadinha feita pela emissora
Procuramos a Assessoria de Imprensa do SBT para que comentassem a respeito do caso, mas ninguém quis falar sobre o assunto.
SBT não quis falar sobre o polêmico assunto do processo de Chucky, o Boneco Assassino contra a emissora
Fonte: Da Bica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário