sábado, 18 de maio de 2013

Exclusivo! Eduardo Suplicy é furtado durante Virada Cultural em São Paulo!

O senador Eduardo Suplicy (PT) teve carteira, celular e documentos furtados na Virada Cultural durante show de Daniela Mercury e Zimbo Trio na noite deste sábado (18). O senador foi vítima do furto enquanto cumprimentava o público que se reunia para o espetáculo de Daniela na praça da Estação Júlio Prestes. Após o show terminar, por volta das 19h30, Daniela voltou ao palco e fez um apelo para que devolvessem os documentos, o celular e os cartões do senador. "Pode até ficar com o dinheiro, mas queria meus documentos de volta. Agora percebi que levaram meu cartão de crédito e celular", disse Suplicy ao lado da cantora.
Senador Eduardo Suplicy foi furtado durante a Virada Cultural em São Paulo. Ele subiu no palco com Daniela Mercury e suplicou que entregassem ao menos os seus documentos
O senador ameaçou cantar uma música enquanto não aparecessem os documentos, mas em menos de 15 minutos eles foram devolvidos. Nessa brincadeira, Suplicy perdeu R$ 400,00 e também o smartphone. Ainda por volta das 21h, já depois de ter recuperado os documentos, ele ainda tinha esperança de recuperar o celular.

Fonte: G1 Portal de Notícias - Com colaboração Da Bica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário