sábado, 4 de maio de 2013

Exclusivo!! Drama! Power Ranger Vermelho não consegue desmorfar há 10 anos!

Quem nunca assistiu Power Rangers Força Alienígena, Samurais, Megaforce, Força Animal, Turbo e muito outros? Esse seriado fez muito sucesso nas manhãs da garotada e todo mundo queria ter um Ranger Azul, Preto, Vermelho... Com suas lutas ensaiadas, desfesa do planeta Terra e os monstros gigantes, os Power Rangers marcaram época. Mas um deles em especial vive um drama há mais de 10 anos. Depois que a série terminou ele é o único  que permanece morfado (quando um humano usuário do aparelho de pulso morfador que dá uma ordem a ele e se transforma num Power Ranger). É o Ranger Vermelho que não consegue desmorfar desde a sua última missão, que na verdade ele nem lembra mais.
Ranger Vermelho não consegue mais desmorfar há 10 anos
 Ele não consegue mais entrar em contato com o seus companheiros e o morfador não obedece os comandos dele. Sem conseguir retirar o aparelho do seu pulso ele permanece ainda como Ranger Vermelho. "Já fiz de tudo pra desmorfar e não consigo. Aqui na Terra já me convenci de que não existe a tecnologia necessária para desafazer o processo e voltar a ser um humano normal. Há anos não vou ao banheiro ou como direito. Só me alimento com uma ração líquida com nutrientes, via um tubo que é ligado no meu morfador. Já me conformei em viver assim. Meu corpo já não é o mesmo, mas um Ranger nunca foge do perigo. No momento moro num hotel em Nova York e pago minha estadia tomando conta dele, na espreita de aparecer qualquer monstro espacial" nos contou ele. Toda a tecnologia que supria os Power Rangers foi levada da Terra pelos criadores do projeto. Segundo eles há outros planetas em perigo maior do que o nosso.
Modelo do morfador que o Ranger Vermelho tem no seu pulso. O aparelho não obedece mais ao comando de voz e nem é possível tirar do pulso e assim ele não consegue desmorfar
Fonte: Da Bica News - Com colaboração do reporter interestelar Megazord

Nenhum comentário:

Postar um comentário