sábado, 11 de maio de 2013

Exclusivo! Cantor Belo pode ser processado pelo alienígena Predador!

O cantor Belo resolveu inovar de vez. Mudou seu cabelo platinado para tranças dreadlocks para o lançamento do seu novo CD. Confira abaixo como ficou:
Cantor Belo mudou o seu visual, aderindo dreadlocks e aposentou o cabelo platinado
O grande problema é que o alienígena Predador, não gostou do que viu. Segundo ele, Belo está usando um visual que é registrado intergalaticamente como seu, e alega que o cabelo dread é uma das suas características mais marcantes, uma marca registrada sua. Compare a foto do Predador com o novo visual de Belo e veja como estão bem parecidos:
 
Predador, em uma da suas visitas à Terra. O alienígena pediu que Belo desfizesse o visual com as tranças, já que é esta é uma marca registrada sua
Diretamente da colônia espacial onde vive, o Predador enviou para o Ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, um comunicado diplomático, solicitando que o cantor desfaça o novo visual e caso isso não aconteça poderá acionar o artista na Corte da Justiça Espacial. "Recebemos o comunicado do Sr. Predador, para que avisassémos o cantor Belo, para que retire as tranças que passou a usar, por que fere o código de conduta intergalático, que concerne ao uso exclusivo desse tipo de tranças somente ao solicitante. Estamos enviando a documentação necessária para o Sr. Belo e esperamos resolver a situação em 2 semanas, no máximo. Dependendo de nós, não haverá processo," disse o Ministro à imprensa. Nossa reportagem procurou a assessoria de imprensa do cantor Belo, para comentar a situação mas as nossas ligações não foram atendidas.
Ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota confirmou o comunicado do Predador, solicitando orientação para que Belo desfaça seu novo visual
Fonte: Da Bica News, com colaboração do Repórter Espacial Alien, O 8º Passageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário