sexta-feira, 27 de julho de 2012

Exclusivo! Após escândalo, Saga Crespúsculo poderá mudar de nome!

A Saga Crespúsculo é uma historinha meia boca de um romance de um vampiro, Edward, com uma humana Bella, e de quebra, um lobisomem tentando a todo custo montar na bicicleta do dentuço. Que essa narrativa ia acabar numa traição, numa furada de olho, todo mundo estava cansado de saber. O que nunca seria imaginado é que Bella, trairia Edward com outra pessoa e não com o tal lobisomem. Ou seja: as duas criaturas foram chifradas, pela pura e inocente donzela. Por conta dessa situação a Saga pode mudar de nome para Cornúsculo!
A Saga Crespúsculo: o vampiro Edward namora Bella, mas o lobisomem também é a fim dela, que tenta a todo custo tomá-la do vampiro. Tem cheiro de chifre queimando aí.....
Segundo fontes de um site de notícias americanas, Bella traiu Edward e o lobisomem com o lutador de MMA Moski Teen. Ela o conheceu numa luta que aconteceu em Los Angeles e o relacionamento de 15 minutos aconteceu quando ela foi parabenizá-lo por ter apanhado pouco numa luta. Um fotográfo anônimo tirou fotos do rápido affair, e vendeu a uma revista de fofocas que logo deu ênfase ao caso.
Moski Teen, lutador de MMA que arrebatou o coração de Bella por 15 minutos
Foto tirada por um fotógrafo anônimo,  no momento exato da traição de Bella com Moski Teen. A destacar a riqueza de detalhes da cena. Realmente um escândalo.
 A assessoria de imprensa do vampiro Edward divulgou que ela ele está chocada chocado com o ocorrido e decidiu voltar imediatamente para a Transilvânia, e por enquanto não quer ver Bella nem transfigurada de diamantes. Já o lobisomem está brincando por aí desenterrando ossos e não quer comentar o ocorrido. Tudo indica que chegou ao fim a Saga Crespúsculo, para iniciar a Saga Cornúsculo.
 Depois da traição, chocada chocado o vampiro Edward voltou imediatamente para a Transilvânia e não quer ver Bella por um bom tempo


Fonte: Da Bica International Press com colaboração do Transilvânia Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário