domingo, 7 de maio de 2017

Ursinho Pooh é diagnosticado com diabete crônica!

Um dos personagens mais conhecidos do mundo Disney é o Ursinho Pooh. Ele vive na floresta com o seu amigos, Leitão o porquinho, Abel o coelho, Corujão a coruja, Can e Guru, mãe e filhos cangurus, Bisonho o burro e Tigrão o tigre. Juntos eles vivem muitas aventuras e diversões, onde sempre terminam com o Ursinho Pooh todo lambuzado de mel. Mas no inicio dessa semana ao visitar seu amigo, Leitão encontrou o Pooh caído dentro de casa com um pote de mel perto dele.
Ursinho Pooh foi encontrado por seu amigo Leitão em sua casa caído junto a um pote de mel
"Me-m-me-me-me Deus. Eu encontrei o Pooh ca-ca-ca-caído na  casa dele com um pote de mel. Percebi que era algo grave com ele e chamei a SAMU. E-e-e-e-e-e-ele foi internado e o médico deu o diagnóstico. De tanto comer mel, Pooh está com diabete crônica. Ele está internado sem previsão de s-s-s-s-s-s-sair. Eu e o pessoal da floresta vamos visitá-lo e lhe dar essa notícia tão grave. E-e-e-e-e-e-e-le adora mel. E não vai mais poder comer. Vamos ajudá-lo a superar esse problema" contou Leitão.
Preocupado com seu amigo Pooh, Leitão foi quem chamou a SAMU para socorrê-lo. Agora Pooh segue internado sem previsão de alta depois de ser diagnosticado com diabete crônica

O Ursinho Pooh continuará internado até estabilizar seu quadro. Mas ele não poderá mais comer o mel que ele tanto gosta. Os médicos vão recomendar que Pooh só coma mel light, vendido em farmácias especializadas.

Pooh e seus amigos em foto antiga
Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário