domingo, 28 de maio de 2017

Reporter Secreto do Fantástico é tão secreto que nem sabe quem é ele mesmo!

Um dos quadros que mais chamam atenção no programa Fantástico, exibido pela Globo aos domingos, é o Cadê o Dinheiro que Tava Aqui, onde o Repórter Secreto investiga vária denúncias de uso indevido do dinheiro público. Irreconhecível e com uma voz  distorcida, Repórter Secreto vai atrás de pistas e suspeitos, trazendo todas as informações e em diferentes locais do Brasil. Mas Secreto vive um drama. Ele é tão secreto que nem sabe quem é ele mesmo! 
Repórter Secreto do Fantástico faz parte do quadro Cadê o Dinheiro que Tava Aqui. Ele é tão Secreto que nem sabe quem é ele mesmo
"Meu trabalho é solitário. Complicado. Eu vou onde estão as falcatruas, os roubos aos cofres públicos. Eu gosto de fazer isso e me dedico muito ao que faço. Porém isso tem um preço. Sou um Repórter tão Secreto que nem sei quem eu sou. Uso tanto o disfarce e a voz distorcida que não consigo mais viver sem eles. Dizem que meu nome é Eduardo Faustini, mas esse nome não me lembra nada. Eu vivo mais na Globo já quem nem sei se tenho casa. É tudo secreto mesmo. Espero algum dia recuperar a minha vida, a minha verdadeira identidade" desabafou o Repórter Secreto já indo para mais uma investigação.
Repórter Secreto parte em mais uma investigação
Procurada, a Globo, por meio do seu Departamento de Jornalismo: "Nós não podemos falar do Repórter Secreto, por que ele é secreto".

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário